LEITORES DO CLASSIFICADOS

CUIDE-SE

CUIDE-SE
FIQUE EM CASA!

CURTIR NO FACEBOOK

NOVOS ANÚNCIOS CLASSIFICADOS

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!
ENTRE NO NOSSO BANCO DE DADOS!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!
NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO, ANUNCIE AQUI!

TIANGUÁ AGORA CLASSIFICADOS

...

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ!

10 de jul. de 2017

NO CEARÁ, 3 CONCURSOS PÚBLICOS SERÃO REALIZADOS ATÉ O FINAL DO ANO

Três concursos públicos devem ocorrer no Ceará até o fim de 2017. Dois deles, anunciados pelo governador Camilo Santana, vão oferecer pelo menos 1.300 vagas para o Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-CE) e Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), para o cargo de agente penitenciário. O terceiro concurso previsto é para o Tribunal Regional do Trabalho no Ceará (TRT-CE). Neste último, o número de vagas ainda não foi definido.

No concurso do Detran serão oferecidas 300 vagas, segundo informou Camilo Santana. Detalhes como salário, banca organizadora e data de realização da prova ainda não foram divulgados. O último concurso do Detran Ceará foi realizado no ano de 2006. Na época, foram 200 vagas distribuídas entre as funções de agente de trânsito (130) e fiscal de transportes (70).

Para o cargo de agente penitenciário serão abertas 1.000 vagas, sendo 805 novas vagas e 195 vagas já criadas anteriormente. Das vagas abertas, 150 serão destinadas às mulheres. A lei que autoriza a realização do concurso foi aprovada em 29 de junho. Os cargos de agente penitenciário serão integrantes da carreira de segurança penitenciária, com lotação na Secretaria da Justiça e Cidadania.

Já o TRT-CE vai realizar concurso público para o provimento de cargos no quadro efetivo de cargos. O concurso será feito com o objetivo de preencher as vagas já existentes e dos cargos que surgirem até a data de publicação do edital, além das que vagarem ou forem criadas após essa data. Também será feito cadastro de reserva. O último concurso público para servidores da Justiça do Trabalho do Ceará foi realizado em 2009 e expirou em 2013.
Concursos do Detran e Sejus já têm número de vagas definido (Foto: Divulgação)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora Classificados descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU