LEITORES DO CLASSIFICADOS

CUIDE-SE

CUIDE-SE
FIQUE EM CASA!

CURTIR NO FACEBOOK

NOVOS ANÚNCIOS CLASSIFICADOS

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!
ENTRE NO NOSSO BANCO DE DADOS!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!
NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO, ANUNCIE AQUI!

TIANGUÁ AGORA CLASSIFICADOS

...

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ!

11 de jun. de 2017

ATENÇÃO!!! EM TODO O BRASIL ESTÃO DISPONÍVEIS 80 MIL BOLSAS DE ESTUDOS

Sem pesar no orçamento, bolsa de estudo é a saída para quem deseja estudar em instituições privadas.

Os estudos abrem portas para diversas oportunidades, possibilita o aprendizado a partir do conhecimento básico até a formação em áreas específicas, e é essencial para quem deseja ter um futuro promissor. Por isso, a importância de investir em uma sólida formação acadêmica desde cedo é a melhor alternativa.

Àqueles que desejam ingressar no ensino básico ou superior e se qualificar, mas não têm condições de custear uma mensalidade total em instituições da rede privada, devem ficar atentos! O Mais Bolsas, programa de incentivo a educação no Brasil, está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2017.

Nesta edição, serão ofertadas mais de 80 mil bolsas de estudo parciais, com descontos de até 50% sobre o valor total das mensalidades, nas 10 mil instituições parceiras do programa, credenciadas pelo MEC.

No portal Mais Bolsas é possível realizar a inscrição de forma gratuita e totalmente simplificada. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, chat, redes sociais ou Central de Atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora Classificados descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU